quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 08: Como Você Me Lembra

Quando Yuki acordou, estava em uma sala,de hospital. Ela reconheceu pelo cheiro, ela detestava aquele cheiro, Haruhi estava do seu lado,e ao ver o rosto da amiga acordado, sorriu.
- O que ouve? - Yuki perguntou,confusa
- bom... -Haruhi começou - Você ficou irritada, isso deve ter causado alguma coisa, você já estava fraca por não ter comido quase nada,então...
- Você desmaiou - Tamaki completou, vindo por trás da Haruhi
- ah, isso é ruim - Yuki ficou preocupada - O que vocês falaram para o resto do pessoal?
- não se preocupa,apenas falamos que sua saúde é fraca,nada mais - Haruhi disse, ajeitando o lacinho de caveira no curto-não-tão-curto cabelo cor de chocolate de Yuki
- E também não sabem que Kyouya sabe, apenas falamos que falamos para Kyouya não deixar você sair da sala - Tamaki falou
- Tamaki... - Yuki falou, baixinho - posso falar com você,em particular?
- Já entendi,já entendi - Haruhi se manifestou, levantando da cadeira
Assim que Haruhi saiu, uma nuvem de gafanhotos subiu em cima dela, esses gafanhotos também eram conhecidos com Host Club
- ela esta bem? - kaoru perguntou, praticamente em cima de Kyouya
- sim,sim - Haruhi balançou a cabeça - ela esta bem
Dentro da sala, Tamaki fechou a porta que Haruhi tinha encostado, lentamente
- por acaso - Yuki olhou para baixo - Você não falou para a Haruhi-chan sobre "aquilo",né?
- por que as aspas? - Tamaki perguntou, olhando para as mãos de Yuki, que faziam sinal de aspas - Eu não contei, porque a pergunta?
- eu acho que ela não iria ser mais minha amiga - Yuki voltou com seu olhar para baixo - Eu gosto muito da Haruhi-chan
- as únicas pessoas que estão em todo japão que saibam, são eu e a Yuri - Tamaki disse
- Ok - Yuki se empolgou um pouco - Tamaki... Você esta com meu violão aqui? Eu estava com ele quando fui para a casa da Jane
- Esta com o Kyouya - Tamaki sorriu - Quer que eu pegue?
- Por favor - Yuki sorriu
Tamaki saiu do quarto e cochichou no ouvido de Kyouya algo que fez ele levantar em segundos
- O que você disse? - Kaoru perguntou,preocupado
- nada de mais - Tamaki deitou no sofá
Kyouya entrou no quarto com o violão na mão
- Tamaki disse que você queria o violão - Kyouya disse
- sim - Yuki disse baixinho - Kyouya..desculpa
Kyouya sorriu, entregando o violão para Yuki
Yuki começou a tocar

Sempre que nos víamos tudo que fizemos foi brigar.
 Mas aquilo eram também lembranças maravilhosas.
 Você me ensinou muito, eu não estou mais assustado. 
Não importa quão difícil, Eu possa agarrar a felicidade, então ... 

 vou por mim mesmo, mesmo que isso pareça doloroso,
 Eu vou sempre continuar o sonho que eu tive com você.
 Estar com você era tão maravilhoso, não havia mais ninguém.
 Mas quando eu acordei de manhã, você não estava lá. 

 Kyouya ouvia a musica, lenta e linda, ainda mais na voz da Yuki, que por sua vez, tocava e chorava,até que chegou no ultimo verso

 Eu vou por mim, mesmo se eu estou com medo de morrer,
 Eu consigo ouvir sua voz, não devo morrer. 
Mesmo que pareça doloroso, mesmo se eu estou chorando de tristeza, 
No fundo do meu coração eu sinto o seu calor.

 O tempo mudou, uma vez que subia e descia. 
Eu não consigo lembrar o que aconteceu mais,
 mas, Se eu tentar fechar meus olhos Eu consigo ouvir o riso de alguém. 
De alguma forma, esse é agora o meu tesouro mais precioso. 

 Yuki secou suas lagrimas
- você esta chorando - Kyouya disse
- desculpe - yuki falou, tranquilamente

No Club

- Yuki,uma moça esta te procurando - Jane disse
- YUUUUUUUUUUUUKKIIIIIIIII - a moça gritou - ah, você esta ai. Ah, yuki, postura reta - ela disse enquanto corrigia a postura de yuki
- oi Ume - Tamaki disse
- Tamaki-kun!! - ela deixou de lado a postura de yuki e abraçou fortemente Tamaki
- O que ouve? - Yuki perguntou
Ume olhou para Yuki,sem saber direito como falar
-Bem... - Ela começou
- Ume,você demora muito - uma outra voz surgiu, Yuki reconheceu a vez que estava atras dela, apesar de usar uma peruca e óculos escuros, reconheceu imediatamente, Yuri tambem veio por trás, como se estivesse tentando impedir que a garota chegasse a Yuki
- Oi, Ciel - disse, se referindo a Yuki - Quanto tempo
- Eis aqui o inicio do nosso pesadelo - Yuri e Ume disseram
- Você...- Yuki fechou a mão e se preparou para socar-la, mas a garota segurou a mão que vinha em direção a bariga e virou yuki,o que não impediu ela de dar um chute, que derrubou a garota
- pesadelo...? - Yuki disse - eu diria,meu inferno
--
Próximo capitulo: Pequeno problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário