terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Respondendo algumas questões

Oh, Yo, minna
Ultimamente, uma amiga minha vem me fazendo varias perguntas sobre a fanfic, vou responde-las aqui

Não esta focando demais na Yuki? Sim, eu estou, ela é minha personagem favorita e uma das mais complexas. Ela é muito parecida comigo e por isso, eu foco bastante nela

E os outros personagens? Eu vou focar neles logo, apenas mais 2 capitulos e vou mostrar os complexos da Candy, a historia da Jane mais detalhada, e vou inserir mais personagens

E os personagens que você já inseriu:? A Ume e essa outra misteriosa (por um acaso, eu ainda não sei o nome dela) vão apenas aparecer por alguns capitulos, são apenas para explicar melhor esse segredo da Yuki.

E quem elas são? A Ume é a irmã da Yuri (ou seja, prima da Yuki) e a outra-lá é uma irmã gemea da Yuki ( por um acaso, elas são tipo Kaoru e Hikaru), ela, ao mesmo tempo que odeia a Yuki, ela a ama (e proteje a 'maninha')

Esse segredo da Yuki é tão ruim? Para a Yuki, é sim. É o motivo para suas alucinações.

Alguma coisa envolvendo a Candy? Tem sim algo, ela sofre tanto quanto a Jane

Que tipo de personagens você vai adicionar? algumas clientes do club para estragar o relacionamento do Tamaki e da Haruhi e da Yuki e do Kyouya (já não bastava o Kaoru)

Você não esta transformando Ouran num drama emocional? Sim, eu vou concertar, estou viciada em InuYasha e code geass  , mas eu pretendo arrumar, já vou dar um jeito

Por que você demora tanto para postar capitulos? Eu não tenho tempo, tenho muito pouco tempo no pc

Você pretende postar desenhos dos personagens? Sim, para pelo menos vocês saberem como eles são

Nenhum comentário:

Postar um comentário