sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 10: Assassina

Hikaru ria enquanto girava na cadeira, Sua risada era semelhante a de Orihara Izaya
- Então a nossa princesinha fez coisas como essa? - Hikaru olhava diretamente para o computador, com um sínico sorriso - eu quero ver quando o Kyouya-senpai descobrir

Haruhi e Yuki estavam indo para o colégio, era costume elas irem juntas
- Yuki-chan - Haruhi falou, olhando para os olhos de Yuki - você me acha gorda?
- C-claro que não - Yuki se assustou com a pergunta - por que esta me perguntando isso?
- Eu sou mais gorda que você - Haruhi mediu com os olhos ela mesma - por que então se acha gorda e a mim não?
- ah - Yuki disse, com um triste sorriso - Eu acho que é porque as pessoas só podem ver defeito nelas mesmas, e nos outros, só podem ver qualidades, eu sei que sou gorda, porque eu olho para mim todo o dia no espelho. Eu não posso dizer nada de você por causa disso
- Por que você se acha tão gorda? Você não é - Haruhi disse, praticamente gritando
Yuki sorriu
- Se eu me acho gorda assim - Yuki falou com uma doce voz, que logo se desfez, ela continuou a falar com um tom áspero de voz - os unicos que tem culpa disso é a sociedade
Haruhi se espantou com o tom de voz de Yuki, seu olhar já não era mais de doce garota, ela parecia, na verdade, a vilã da historia, com um olhar de assassina
- A sociedade idealiza a magreza como sinônimo de beleza, como se para ser bonita, tem que ser magra - a voz doce e o olhar fofo de Yuki voltaram logo em seguida, ela inclinou um pouco a cabeça - Isso não é correto, não acha, Haruhi-chan?
- sim - Haruhi estava com medo

 Já estava na hora de todos irem embora do clube. Não havia uma alma viva por lá, exeto por duas pessoas

- Parece que você não é tão perfeita assim - Uma cabeça cor-de-fogo surgiu entre as paredes do clube -Não é, Ciel-chan?
- Hikaru-kun... - os olhos heterocromáticos de Yuki brilhavam, sua voz doce e inocente se foi nesse exato segundo - Você sabe de muita coisa, não acha?
- e o que pretende fazer? Me jogar no alto de um prédio? - Hikaru zombou
- Eu estou cogitando essa possibilidade - Yuki tinha um olhar profundo e assassino
- hey, princesinha, o que pretende fazer quando Kyouya ou Kaoru descobrirem isso? - Hikaru perguntou em um tom de deboche - Que a linda, inocente e fofinha Yuki, a pobre coitada Yuki, não é quem eles pensam?
Os olhos de Yuki aumentaram, ela não queria que ninguem soubesse
- Eu apenas - Yuki começou a sentir lagrimas no seu rosto - não queria machucar ninguem mais
Hikaru olhou para ela, espantado, ele nunca se sentiu assim antes

--

Próximo Capitulo : Lagrimas de aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário